4.8/5 - (6 votes)

Proteção Veicular para Uber

Proteção veicular para Uber, se você tem seguro comum e está rodando tranquilo, depois desse artigo acho que você precisa repensar…

 

Uma das perguntas que mais recebo nos Grupo Oficiais de WhatsApp é:

Léo posso rodar usando meu seguro comum?


SE LIGA, Quer entrar num grupo top de WhatsApp com gente fera que pode tirar suas dúvidas, de de graça? Clique aqui e seja bem vindo 


Assista o vídeo onde comento sobre o uso de Seguro para Uber.

De fato muitas pessoas não sabem que o seguro comum na esmagadora maioria dos casos, não cobre motoristas de aplicativos ou qualquer tipo de uso comercial do carro residencial.

Seguradoras são empresas que tem metas de produtividade e precisam dar lucro então utilizam o Perfil de Motorista para fazer o calculo de risco e com base nisso atribuir o valor do seguro.

Neste Artigo quero colocar tudo que você precisa saber sobre proteção veicular para motoristas de App Uber e 99Pop.

 

O que é Uma Associação de Proteção Veicular?

Em primeiro lugar entenda que uma associação pode ser para qualquer fim de interesse comum, e no nosso caso é de proteção veicular para motoristas Uber.

Associação de proteção veicular é um grupo de motoristas Uber que rateiam os prejuízos do grupo baseado em um contrato.

Parecido com o seguro, seu funcionamento é bem especifico para esse fim, fácil e rápido qualquer um pode acionar bastando um telefonema.

Porque Associações de Proteção são Legais

porque associações de proteção são legais
Associações de proteção são legais

Primeiramente, saiba que de segundo a constituição Brasileira no seu artigo 170° que refere-se claramente ao Direito a Livre iniciativa.

Dessa forma em acordo com a constituição Federal Brasileira, pessoas com interesses em comum podem se organizarem em trono a associações sem fins lucrativos para rateio de eventuais prejuízos.

Dessa forma a regulamentação em torno dessa atividade torna-se um processo natural. Mas lembramos que uma vez regulado existe um custo de regulação.

Veja o vídeo da TV Câmara de 19/12/18 Direto de Brasília.

Primeiro se implanta uma solução depois se debate e só então se regula.

Esse processo não te lambra algo parecido? O processo de regulamentação dos aplicativos nas cidades a pouco debatido na câmara?

Vantagens de se fazer parte de uma associação.

As vantagens são inúmeras,

Um grupo de especialistas em lidar com esse tipo de evento garante eficiência para o grupo, afinal o especialista lida melhor com esse processo que o leigo. Esse formato é tão comum hoje em dia que se torna substituto a grandes corporações como no caso das seguradoras.

Um exemplo claro da vantagem de uma associação é que pessoas negativadas ficam totalmente impedidas de contratar um seguro, o que não ocorreem  associações que atendem muito bem essa carência no mercado.

Ausência de analise de perfil diminui de maneira considerável a burocracia da contratação, pois garante o bem e não a pessoa.

Ideal para quem faz uso comercial do veiculo.

Porque eu Recomendo utilização da Proteção veicular para Uber ou 99 Pop
[Depoimento e Opinião]

Primeiramente quero que entenda que, eu Leonardo Braga só recomendo o que uso por esse motivo me sinto totalmente confortável em recomendar meus parceiros comerciais pois são homologados por mim.

Acredito verdadeiramente que o melhor controle de qualidade que posso fornecer é o meu quando verifico pessoalmente um parceiro antes de consumir um produto ou serviço.

A lógica é bem simples, o preço é razoável, passou na minha pesquisa de reclamações, comprei e gostei então indico. Simples assim…

Já utilizei o parceiro a seguir de diversas formas, como terceiro e como associado. Nos dois casos o atendimento foi perfeito.

A Assistência 24 horas é um capitulo a parte afinal grande parte dos meus atendimentos também se referem a esse tipo de acontecimento que ocorre volta e meia com motoristas de app.

Como é a utilização da Proteção veicular para Uber ou 99 Pop em caso de acidente?

Em Primeiro lugar em caso de vitimas atenda as pessoas, logo após se preocupe com os danos materiais.

Em segundo lugar chame a assistência 24h para que sejam tomadas as primeiras providencias em direção a solução do problema.

Atenção:

Ações como

  • Fotografar o acidente e o dano em detalhes
  • Fazer a ocorrência não podem ser esquecidos.

Só então em posse da documentação completa de acordo com o manual do usuário ligue e abra o sinistro como numa empresa qualquer, é super fácil e rápido saiba mais informações aqui 

Como contratar uma proteção veicular de confiança?

Justamente por não confiar é que resolvemos analisar diversos fornecedores levando em conta critérios próprios acumulados em anos de conhecimento.

Analisamos diversas empresas Justamente para escolher uma que atendesse as nossas exigências como motoristas profissionais, e também aos interesses do grupo.

Nossa filosofia é simples aquilo que consumimos eu podemos recomendar com segurança e tranquilidade.

Caso queira conferir basta clicar no link a seguir e falar com algum consultor Autorizado.

Seguro caro
Protemol Mais Informações

botao-clique-aqui

SE LIGA, Quer entrar num grupo top de WhatsApp com gente fera que pode tirar suas dúvidas, de de graça? Clique aqui e seja bem vindo 

 

 

 


Deixe uma resposta