5/5 - (2 votes)

proteção veicular ou seguradora

 

Proteção veicular ou seguradora, no artigo de hoje quero conversar sobre como você protege seu veículo.

Se você é motorista Uber e está sem uma proteção em seu veiculo, saiba que isso é uma péssima ideia em todos os sentidos.

A final proteção veicular ou seguro o que você precisa entender?

Quando você se cadastra para ser um motorista Uber, a primeira coisa que vem a sua cabeça é ser o seu próprio patrão e ter liberdade na vida profissional, mas com segurança.

Afinal seu carro,  é um instrumento de trabalho.

Existem seguradoras que não oferecem serviços para motoristas Uber e isso acaba prejudicando-os, pois os valores não são atrativos, eu diria que são até repelentes.

Já as proteções veiculares isso não acontece. Mas elas apresentam características que precisam ser entendidas antes de se contratar.

Mas afinal, qual a melhor escolha proteção veicular ou seguro?
Nesse artigo falaremos sobre um de nossos fornecedores mas entenda que esse artigo é relativo a nossa experiencia com esse fornecedor.


Antes de mais nada esse não é um post patrocinado ou ad vetorial (anuncio) ok?
Escrevemos porque usamos e recomendamos.
Comparamos as duas formas de proteção para os motoristas Uber.


O que é APVS Brasil?

Por que APVS? simples pelo seu tamanho e segurança.

Atualmente é a maior e melhor associação de Proteção Veicular que tivemos oportunidade de verificar. Com suas atividades abertas há 9 (nove) anos no mercado e presente em 23 estados e com mais de 60.000 (sessenta mil) associados em todo território nacional, hoje sem sombra de dúvidas é a MAIOR ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO VEICULAR do BRAISL.

A APVS BRAISL defende os interesses dos associados e possui um atendimento de qualidade e ágil. Para os motoristas UBER oferecendo o serviço de proteção auto caso ocorra:

  • Roubo / Furto;
  • Incêndio;
  • Colisão;
  • Proteção para terceiros;
  • Fenômenos da natureza (queda de árvore, enchente e granizo);
  • Assistência 24 horas;
  • Além de tudo oferecem um rastreador para o carro. (para veículos acima de R$41.000,00)

O que uma seguradora faz?

A seguradora é uma empresa autorizada para assumir riscos e indenizar os clientes por qualquer tipo de prejuízo de acordo com o seguro contratado na apólice.

A maioria das seguradoras oferece um rastreador para o cliente para caso o carro seja roubado e seja mais fácil de localizá-lo.

Lembrando que, na seguradora o valor do seu seguro é baseado, além da avaliação do carro, seu perfil e risco, o que deixa o valor do seguro para motoristas UBER bem acima do mercado devido a analise de risco realizada pelas seguradoras.

APVS ou seguradora para motoristas UBER?

Existem diversas diferenças entre uma associação de proteção veicular e uma seguradora. As principais são:

A adesão

Na APVS não existem complicações na adesão como um dos motoristas UBER e você adquire a cobertura imediatamente após assinar a Proposta de Associação e o Laudo de Inspeção Veicular e o pagamento da taxa de adesão.

Já na maioria das seguradoras, você estará protegido A PARTIR DE 00:00 do dia subsequente.

Os preços

A associação tem um valor muito mais atrativo que a seguradora, sobretudo para motoristas UBER, pois não têm fins lucrativos.

Além de ser mais em conta, não é feita a avaliação de perfil dos condutores, se os mesmos possuem garagem, onde moram, sua idade ou sexo, tempo de habilitação, e o condutor é livre, ou seja, qualquer pessoa devidamente habilitada poderá conduzir o veículo, entre outros.

A associação não se importa com o perfil de motoristas UBER e sim em protegê-los. Já a seguradora, ao contrário disso, tem preço elevado e pede todas as suas informações para obter o seu perfil como um dos motoristas UBER.

Coberturas motoristas UBER

A associação cobre todos os seus clientes em casos de:

  • Roubo / Furto;
  • Incêndio;
  • Colisão;
  • Proteção para terceiros;
  • Fenômenos da natureza (queda de árvore, enchente e granizo);
  • Assistência 24 horas;
  • Além de tudo oferecem um rastreador para o carro. (para veículos acima de R$40.000,00)

Além disso, você pode adquirir proteção para, vidros, faróis e retrovisores, condições especiais na franquia e carro reserva como um dos motoristas UBER. Com o seguro você poderá enfrentar diversas dificuldades e ainda lidar com burocracias, pois se quiser, por exemplo, cadastrar mais condutores, isso será cobrado.

O melhor sistema de proteção para motoristas UBER

A associação é o melhor sistema de proteção para os motoristas UBER, pois a associação é a que possui a melhor proteção para os seus clientes deixando-os mais satisfeitos do que uma seguradora.

Como podemos ver, a APVS Brasil é a melhor opção de proteção e serviços para motoristas UBER. Gostou do artigo? Deixe o seu comentário e continue com o nosso blog! Caso surja alguma dúvida, entre em contato com o nosso WhatsApp.

 


Ainda tem dúvidas???
Quer perguntar direto para um consultor? CLIQUE AQUI 


SE LIGA, Quer entrar num grupo top de WhatsApp só com motoristas fera que pode tirar suas todas as dúvidas, rapidamente? Clique aqui e seja bem vindo ? 


 


 

Fontes: http://www.apvs.com.br/servicos/109-protecao-auto

https://www.minutoseguros.com.br/blog/seguros/seguro-para-uber

https://www.youtube.com/watch?v=2deIIZRViYM

https://www.bidu.com.br/seguro-auto/existe-seguro-de-uber/

http://autovisario.org.br/qual-e-a-diferenca-entre-protecao-veicular-e-seguro/


Leonardo Braga
Leonardo Braga

Empreendedor e motorista profissional por aplicativos . Neste momento enquanto escrevo esse blog muita gente está totalmente perdida procurando uma oportunidade de trabalho. Acredito que a informação é a melhor arma para ajudar as pessoas a mudar suas vidas. Através deste blog quero ajudar você.

    2 replies to "proteção-veicular-ou-seguradora"

Deixe uma resposta