Rate this post

Melhores carros para Uber

Melhores carros para Uber. Neste artigo, você vai conhecer os melhores e mais confiáveis carros para se trabalhar como motorista de aplicativo.

Quer fazer parte de um grupo de WhatsApp TOP, com motoristas fera? Clique aqui.

Melhores carros para se trabalhar na Uber


Você preza por sua segurança, Instale um rastreador veicular no seu carro, a MOLTRACK, pode lhe ajudar.

Melhores carros para Uber

Para saber mais clique aqui.


Melhores carros para Uber

De fato, essa é a maior dúvida do parceiro que deseja ingressar na plataforma, existem diversas opções no mercado, assim sendo, procuramos selecionar os 8 melhores carros para esta atividade.

Vale lembrar que a escolha do carro é fundamental, em outras palavras, se trata de uma das melhores estratégias para cortar gastos e obter um maior retorno financeiro. Afinal, seu lucro será sua (receita – despesa).

Melhores carros para Uber. Afinal, quais são?

Carros híbridos, o que são?

Na linguagem do motorista de aplicativo, carro híbrido é aquele que se enquadra em mais de uma modalidade da Uber, ou seja, Uber X, Uber Select e/ou Uber Black. Desse modo, falaremos mais sobre cada uma das modalidades logo abaixo.

Melhores carros para se trabalhar na Uber04*

Por fim,você deve ter pensado que se tratava de carro elétrico ou GNV, correto??? Por certo, essas são excelentes saídas, mas infelizmente os carros elétricos ainda tem o preço altíssimo no Brasil, desse modo, não foram indicados em nosso artigo.

Melhores carros para se trabalhar na Uber03*

No entanto, o carro movido a GNV, pode lhe trazer grandes benefícios, uma vez que o custo para instalação do equipamento é acessível, e pode gerar uma diminuição de gastos com combustíveis que chega em alguns estados em até 50%.

Aliás, vale lembrar que os carros citados nesse artigo são do segmento sedan, o que ajudará bastante, no momento de se instalar o GNV, permitindo que assim que sobre um bom espaço no porta-malas.

Quer saber mais sobre o GNV e se vale a pena instalar um KIT, clique aqui.

Modalidades Uber, saiba qual carro se encaixa em cada uma

Melhores carros para se trabalhar na Uber05*

UberX

Qualquer veículo com todos estes requerimentos:

  • Ano Modelo 2008 ou mais novo
  • 4 portas e 5 lugares
  • Ar Condicionado
  • Não são aceitos, em nenhuma categoria, carros com placa vermelha, pick-ups, vans e caminhonetes.
  • Também não aceitamos veículos adesivados, plotados, sinistrados e com alteração no sistema de suspensão ou freios.

UberSELECT

Requerimentos:

  • Ano Modelo 2012 ou mais novo
  • 4 portas e 5 lugares
  • Ar Condicionado

Para saber a lista de veículos aceitos, clique aqui.

UberBLACK

Requerimentos:

  • 4 portas e 5 lugares
  • Ar Condicionado
  • Bancos de couro
  • Apenas veículos SEDAN e SUV
  • Apenas veículos da cor PRETA

Para saber a lista de veículos aceitos, clique aqui.

Enfim, quais os melhores carros para se trabalhar na Uber?

Em resumo, colhemos várias dicas e opiniões de motoristas parceiros, dessa forma, chegamos a conclusão que o melhor veículo sem dúvida é aquele nosso bolso consegue pagar. Mas se pretende faturar mais, e trocar seu veículo, as dicas abaixo podem ajudar.

No entanto, as dicas abaixo se referem a custo benefício, valor de manutenção, seguro, consumo. Ou seja, no final das contas, esses veículos poderão lhe ajudar a gerar maiores ganhos e menor manutenção, caso sejam escolhidos.

Dessa forma, levamos em consideração os veículos chamados híbridos, que conseguem rodar em mais de uma modalidade, sendo assim, decerto seus ganhos poderão aumentar em até 10%.

  1. Nissan Versa
  2. Toyota Etios Sedan
  3. Chevrolet Cobalt
  4. VW Voyage
  5. Ford Ka Sedan
  6. Crevrolet Prisma
  7. Renault Logan
  8. Fiat Siena

Por que ser Uber Select?

A princípio, nessa categoria, é possível rodar também no Uber X, o que aumenta significadamente seus ganhos, conforme motivos abaixo:

  1. Maior número de viagens: Parceiros Select recebem viagens de sua categoria, além de viagens tradicionais do Uber X, Uber X VIP, desde que a modalidade seja selecionada no aplicativo.
  2. Maiores Ganhos por Viagem: A categoria Select possui uma tarifação superior a do Uber X, dessa forma, receberá viagens de maior valor.
  3. Menor tempo de espera em aeroportos: Parceiros Uber Select, vão esperar menos tempo nos aeroportos, visto possuírem carros mais novos e com porta malas maior.

Uber Select passa a aceitar mais veículos em sua modalidade, para saber mais clique aqui.

Você deve estar se perguntando, o Uber Black não vale mais a pena?

De fato, no Black você terá um ganho maior com as tarifas pagas, no entanto, as chamadas não chegam com tanta frequência como no Uber X e Select.

Acima de tudo, vale lembrar que os veículos aceitos na categoria Black, são de valor de mercado bem mais altos, incluindo manutenção, consumo, seguro, etc… Por fim, acaba não valendo tanto a pena.

Carro próprio ou alugado?

Sem dúvida, se você possui um carro de 2008 acima, que se enquadra nos padrões estabelecidos pela Uber para categoria X, vá em frente comece no seu veículo. Do mesmo modo, se acaso se encaixar no select, melhor ainda.

Se acaso estiver com capital para comprar um veículo, as dicas acima podem lhe ajudar bastante.

No entanto, se não possui carro, a dica é alugar um, desde que o aluguel não ultrapasse o valor médio de R$ 1.500,00. Desde modo, vale lembrar que para se ter um retorno financeiro que consiga cobrir seus custos, indicamos rodar em média de 8 a 10 horas diárias.

Dessa forma, os motoristas parceiros determinam uma meta diária, desse modo, descontam o valor pago pelo veículo, combustível, manutenção, laches, etc… Por certo, essa informação poderá lhe ajudar a determinar o quanto precisa faturar para cobrir seus custos e levar uma boa grana para casa.

Quer saber mais sobre controle de gastos e receitas, além de baixar uma planilha de controle para motorista de aplicativo??? Clique aqui.

Em resumo espero que tenham gostado do conteúdo, sem dúvida nossa intenção e sempre de ajudá-lo a realizar um bom trabalho, com menor custo e segurança.

Dessa maneira, caso tenha gostado do artigo, deixe seu comentário, sem dúvida ela será de grande valia para nós.

Gostou do artigo Melhores carros para Uber?
Para acompanhar nosso blog, clique aqui.

Veja também.

Rastreamento veicular saiba tudo aqui. Clique aqui.

Bateram no meu carro, como proceder? Clique aqui.

[epico_capture_sc id=”723″]


    2 replies to "Melhores carros para Uber"

Deixe uma resposta