5/5 - (1 vote)

Faturar mais no Uber

Neste artigo você vai aprender como faturar mais no Uber.

Inicialmente para você manter a produtividade alta a fim de faturar mais no Uber requer algumas técnicas e você precisa se ligar em algumas oportunidades.

Desvendamos aqui o que os motoristas que mais faturam fazem para ganharem valores que para muitas pessoas parecem impossíveis.

Postamos no instagram duas imagens de parceiros de Belo Horizonte no @motoristaonline aproveita e segue lá 🙂
são dois valores de dois parceiros diferentes que faturaram mais de R$2700,00 em uma semana e eles rodam no Uber-X, Uber-X VIP e Select e também fazem parte do seleto grupo de motoristas clube 6 estrelas isso por si só já confere ganhos dinâmicos fixos de 1.2X segue:

https://www.instagram.com/p/BomUjkyg-t3/?taken-by=motoristaonline

https://www.instagram.com/p/Boma64bA255/?utm_source=ig_web_copy_link

Sempre que postamos algo assim sempre aparecem os seguidores que nos questionam, “como eles conseguiram isso”.

Faturar mais no Uber, é uma questão de entender em que momento você está e aplicar a melhor técnica. deixaremos aqui 5 dicas que farão você faturar mais.

Dica para faturar mais na Uber #1

Entenda a sazonalidade de sua região.
Sazonalidade se refere ao que é temporário, ou seja, que é típico de determinada estação ou época.

Em linhas gerais existem ciclos de produtividade mais acentuados em alguns períodos. Identificar esses ciclos sazonais lhe dará um “plano mais eficiente” para potencializar os ganhos.

Dica para faturar mais na Uber #2

Fique atento a sua concorrência e principalmente nas informações que elas geram.

Em linhas gerais quando uma plataforma concorrente oferta algo, uma grande massa de clientes e parceiros vai para uma plataforma em geral as outras tem um repentino crescimento na demanda por falta de parceiros atendendo.

O mecanismo é simples por exemplo, se a Uber der viagens grátis muita gente vai usar o serviço e com isso faltará parceiros na 99pop.

Inicialmente o efeito percebido é a falta de carros na plataforma da promoção e logo na sequencia falta na concorrência que ativam a tarifa dinâmica numa tentativa de restabelecer o equilíbrio do sistema  dessa forma ocorre uma melhor remuneração por viagem. É uma questão de equilíbrio de demanda.

É muito interessante estar cadastrado em todas as plataformas para que acesse as informações de demanda de todas as plataformas simultaneamente.

Para se cadastrar nas principais plataformas clique aqui.

Dica para faturar mais na Uber #3

Fique atento a greves, paralisações e elevações de demanda em plataformas concorrentes.

“O mercado está cada vez mais conectado”
Leonardo Braga (autor do Blog)

Essa informação é de uma certa forma até obvia mas vamos tentar ampliar sua visão.

As pessoas precisam de transporte e elas se movimentarão de alguma forma.

Com greve de caminhoneiros com greve de ônibus, metrô ou taxistas as pessoas se movimentarão. Estar ligado no que ocorre em sua cidade e cidades vizinhas lhe dará uma ventagem estratégica.


Leonardo Braga
Leonardo Braga

Empreendedor e motorista profissional por aplicativos . Neste momento enquanto escrevo esse blog muita gente está totalmente perdida procurando uma oportunidade de trabalho. Acredito que a informação é a melhor arma para ajudar as pessoas a mudar suas vidas. Através deste blog quero ajudar você.

Deixe uma resposta