5/5 - (1 vote)

Como alterar destino Uber em viagem?

Como alterar destino Uber em viagem? Neste post você vai aprender como alterar destino Uber em viagem.


Mas antes que tal entrar num grupo de WhatsApp com motoristas top que podem te orientar? Clique aqui e seja bem vindo grupo motoristaonline oficial

Instale um rastreador veicular em seu veiculo conheça a MOLTRACK


Atenção, antes de mais nada pode ser que quando você esteja vendo essa postagem esse recurso ainda não esteja disponível para seu ID ou cidade do Brasil. Caso seja esse seu caso não se preocupe, pois a Uber irá ativar tal recurso para todos os motoristas do Brasil.  


Afinal, como alterar destino Uber em viagem?

Inicialmente logo após a atualização do app uber para motoristas uma operação muito comum e que não estava tão evidente começou a fazer falta.

Logo depois da atualização os motoristas se perguntaram, como alterar destino Uber em viagem?

Enfim é muito simples e em apenas simples 4 passos podemos dizer como alterar destino Uber em viagem. Então siga como na imagem abaixo.

como alterar destino Uber em viagem
como alterar destino Uber em viagem?

Siga os Passos para alterar destino Uber em viagem?

  1. clique na barra superior com a viagem em curso.
  2. desça até o final da tela (parte inferior)
  3. Clique no ícone (desenho) do Lápis
  4. Digite o novo endereço solicitado pelo cliente e confirme a alteração

Concluindo, agora você já sabe como alterar destino Uber em viagem e sempre que precisar poderá fazer.

Vale lembrar que alterar o destino de uma viagem é uma operação que o cliente pode fazer de seu proprio telefone e caso seja necessário ele pode solicitar.

É muito importante saber que após as novas alterações essa operação deixou de ser primordial, pois o sistema Uber calcula a viagem por tempo e distancias percorridas.

Espero que que essa dica te ajude a evitar problemas com clientes.

Continue com o nosso conteúdo e veja também esse artigo onde ensinamos estratégias que vão te ajudar a faturar mais dinheiro nos aplicativos de mobilidade urbana.


Leonardo Braga
Leonardo Braga

Empreendedor e motorista profissional por aplicativos . Neste momento enquanto escrevo esse blog muita gente está totalmente perdida procurando uma oportunidade de trabalho. Acredito que a informação é a melhor arma para ajudar as pessoas a mudar suas vidas. Através deste blog quero ajudar você.

Deixe uma resposta