Rate this post

O que é UberEATS

O que é o UberEATS?

Inicialmente lembre-se da situação atual do Brasil, é natural que pessoas procurem outros meios de fazer dinheiro.


Então nossa intenção aqui é te contar algo que está acontecendo e como você pode se beneficiar disso. caso queira orientação no cadastro ou precise de ajuda para contratar o seguro e rastreadores corretos


Seja para tentar sobreviver sozinho ou ajudando familiares em casa o quanto puder.

Algumas pessoas passam a investir em alimentos e vender na rua, entre os vizinhos mais próximos, já outros montam pequenos serviços de Delivery.

Também existem aqueles que investem em serviços diferenciados e aplicativos. 

E não só: esse serviço se tornou muito popular mundialmente e salvou a vida de muitos trabalhadores, proporcionando uma oportunidade de atividade para aqueles que possuem um veículo motocicleta ou até mesmo uma Bike.

A grande novidade nisso tudo é a seguinte: Uber tradicional não é o único serviço que está mudando a vida das pessoas.

Existe um novo tipo de funcionalidade crescendo no mercado, que é o de entregas de comida por aplicativo, e a própria Uber já possui o seu app oficial de entrega de alimentos: UberEATS. Saiba todos os detalhes agora!


SE LIGA, Quer ganhar um crédito pra você lanchar na faixa??? Nós do motoristaonline.com conseguimos um código pra você se cadastrar e ganhar Clique aqui e seja bem vindo 😉


 

O que é o UberEATS?

É uma plataforma de entrega de refeições criada pela Uber, com objetivo de conectar motoristas restaurantes e clientes e assim portanto que a uber quer contribuir para que as entregas sejam muito rápidas.

Conforme a tecnologia vai evoluindo e depois da criação de diversos aplicativos de entrega de comida, como o popular iFood e Restaurante Web, a Uber entra de vez nesse nicho com o UberEATS.

 

Como o UberEATS funciona?

Inicialmente ele funciona da seguinte forma: assim como no Uber comum, o cliente envia uma solicitação pelo aplicativo e o entregador leva o pedido para o cliente.

Porém, diferente do Uber comum, existe um terceiro elemento que participa do processo: o restaurante.

 

Tipos de cadastro


  • Fornecedor

Por causa disso, existem 3 tipos diferentes de cadastros no UberEATS:

Cadastro de restaurante, cadastro de entregador e cadastro de cliente.

Quando um restaurante apresenta interesse em participar em cooperação com o Uber para a entrega de seus alimentos, o responsável pelo restaurante deve realizar o cadastro no app UberEATS como um fornecedor.

Durante a entrada de dados, deve informar os cardápios que vai disponibilizar para entrega e os valores de cada prato. Com o cadastro finalizado, seu cardápio aparecerá disponível no aplicativo dos clientes.

 

  • Entregador

Já o cadastro de entregadores é similar ao de motoristas do Uber, a diferença é a de que um entregador cadastrado no UberEATS não precisa de um carro.

Se possuir uma bicicleta, moto ou um carro que não é aceito para transporte de pessoas ele pode se cadastrar mesmo assim.

Cadastrado, qualquer pedido será repassado para o entregador mais próximo disponível, que buscará no restaurante e entregar ao cliente.

  • Cliente

O cadastro do cliente é bem simples. Ele vai inserir as apenas informações pessoais, e a partir daí já poderá solicitar o alimento que quiser.

UberEATS é uma forma vantajosa de ganhar dinheiro e crescer no mercado. Seja você alguém interessado em trabalhar como entregador, ou o gerente de um restaurante que acredita no potencial da ideia?

Então não perca essa chance. Cadastre-se agora mesmo e abandone a crise de vez! Clique aqui e cadastre-se.

 

 

 

Finalmente, gostariamos de saber se gostou de nosso artigo?
Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o blog.

 

Fontes:

UberEATS – http://centraluber.tk/ubereats-descubra-o-que-e-essa-novidade-e-como-funciona/

O que é UberEATS – http://www.codigopromouber.com/uber-eats-saiba-tudo-sobre-o-que-e/


Leonardo Braga
Leonardo Braga

Empreendedor e motorista profissional por aplicativos . Neste momento enquanto escrevo esse blog muita gente está totalmente perdida procurando uma oportunidade de trabalho. Acredito que a informação é a melhor arma para ajudar as pessoas a mudar suas vidas. Através deste blog quero ajudar você.

    1 Response to "O que é UberEATS – Saiba tudo sobre o que é UberEATS"

    • LEONARDO BRAUN

      Achei interessante essa nova modalidade da Uber, como Sempre a Uber sempre com visões e estratégias mirabolantes. Rsrsrs parabéns pelo artigo e obrigado por esclarecer.

Deixe uma resposta