Como Óleo Militec-1 pode salvar seu carro

Tempo de leitura: 4 minutos

Como Óleo Militec-1 pode salvar seu carro

 

Militec-1 você sabe o que é?
Gostaria de saber qual o melhor óleo para usar em seu carro?
Está preocupado em danificar o veículo utilizando o óleo errado?
Quer saber quais os benefícios de usar o produto correto em seu carro?
Neste artigo, vamos esclarecer algumas dúvidas sobre o óleo Militec-1 e mostrar como pode ajudar seu veículo.

Confira!

O que é o Militec-1

Militec-1 é uma substância de tratamento para metais. Age, se misturando ao lubrificante, sem reagir ou mudar as propriedades viscosas do elemento. Apenas o óleo se mistura ao lubrificante até encontrar um elemento metálico. Ao atingir 38 graus, o óleo se desloca para o metal, reagindo quimicamente com sua superfície. Esse processo é chamado de absorção.

Com isso, o Militec-1 deixa a mistura original e passa a ser parte do metal atingido, gerando ótimo resultado de proteção às partes metálicas, como veremos a seguir.

 

Quais os benefícios do Militec-1 ao veículo?

A principal função de um lubrificante de veículos como o Militec-1 é formar uma película que impeça contato direto entre os metais, evitando atrito entre as peças de metal. Esse atrito pode desgastar partes do carro, por isso utilizar o melhor óleo é essencial para a sobrevivência do veículo. 

Graças as propriedades que permite o Militec-1 se misturar ao lubrificante sem alterar sua composição, cria uma proteção antiaderente e anticorrosiva, protegendo o metal.

O atrito é reduzido em até 70% graças a esse procedimento. Isso aumenta a vida útil não só das peças de metal onde o óleo é aplicado, mas do carro em si, evitando gastos desnecessários trocando peças. Seu carro e seu bolso agradecem.

Além disso a vantagem mais expressiva que percebemos é justamente a diminuição imediata de ruídos do motor e vibrações. A lubrificação extra reduz o atrito interno na ignição a frio.

O maior dano ao motor de qualquer veiculo ocorre quando o veiculo está frio você o liga Militec-1 auxilia pois trata o metal não o lubrificante, logo o sistema de lubrificação estara entrando em ação. Vida extra pro motor.

O que se nota imediatamente após a aplicação de Militec-1 é a queda no consumo. Fora o leve acresci de torque devido a baixa resistência do motor o que auxilia na economia. 

Como devo aplicar o Militec-1?

Para você colocar o óleo Milite-1 em seu motor é muito simples.

O uso automotivo comum (para gasolina, etanol, diesel e GNV) deve aplicar 60 mililitros de Militec-1 por litro de óleo para cada 20.000 km ou 5000 horas para veículos comuns.

Se você utiliza Diesel ou de uso rodoviário pesado, coloque apenas 6% da capacidade de óleo para cada 30.000 km. Se o seu carro utiliza câmbio manual, aplique 60 mililitros por litro de óleo para cada 50.000 km ou 1.000 horas de serviço.

Direção hidráulica também precisa de um tratamento diferenciado, aplicando apenas 20 mililitros para cada litro de fluido hidráulico por troca de fluido. No caso de motociclismo, deve-se aplicar 50 mililitros para cada litro de óleo e deixar funcionando sem acionar a embreagem por volta de 15 minutos após aplicar o produto. Você também pode aplicar o Militec-1 na corrente da moto utilizando um pincel e um assoprador de ar quente.

Outras maneiras de usar o Militec-1 são aplicar uma fina película do produto sobre uma peça metálica e “cozinhar” ela durante 30 minutos a 80°. Para utilizar com graxa, aplique 15% de Militec-1 e misture os elementos de forma homogênea. Coloque várias gotas de Militec-1 puro na ferramenta no caso de cortes de metais.

O Militec-1 pode ser aplicado em qualquer tipo de equipamento metálico, desde que o objetivo seja reduzir o atrito entre os metais. Dentre eles, pode ser aplicado em motores de combustão, geradores, transmissões e caixas de transferência, diferenciais, mancais, rolamentos, bombas hidráulicas e compressores de ar condicionado.

Entenda como funciona o Militec-1 no teste de atrito.

Compre de maneira SEGURA,
Clique aqui e compre agora mesmo 

Militec-1

 

Fontes:

Militec-1 http://www.militecsp.com.br/

PARA MAIS INFORMAÇÕES BAIXE AS PUBLICAÇÕES DO SITE
[ CLIQUE PARA INICIAR O DOWNLOAD ]

Boletim Técnico – Militec 1 

FISPQ – Militec 1

Ficha de Emergência – Militec 1

Ficha de Técnica – Militec 1

 

CASES DE SUCESSO E COMPROVAÇÃO DE EFICÁCIA.

 

Laudo Massey Ferguson – Militec 1

Laudo Metalic nordeste – Análise de Vibração

Laudo Agripec – Militec 1

Laudo ALBRAS- Militec 1

Mercedes Benz – Militec 1

Petrobras – Militec 1

 

LAUDO TÉCNICO EMITIDO PELA UFMG

[UNIVERSIDADE FEDEREL DE MINAS GERAIS].

 

Laudo UFMG – PARECER TÉCNICO N° 03/99

Avalie esse post

Deixe uma resposta