7 conselhos para atender melhor o passageiro Uber

7 conselhos para atender melhor o passageiro Uber

Tempo de leitura: 2 minutos

7 conselhos para atender melhor o passageiro Uber

 

Atendimento do Passageiro Uber,  neste artigo vamos dar 7 dicas para você faturar 5 ⭐⭐⭐⭐⭐.

 


A melhor forma de entender o que você deve fazer é ser o passageiro Uber. Assim conseguimos um desconto de R$10,00 em duas primeiras viagens

Clique Aqui.

Clique aqui

Como atender melhor o passageiro Uber.

Abaixo listamos conselhos que ajudarão você a atender melhor passageiro Uber. Veja:

1.     Procure entender o cliente

É muito importante avaliar o comportamento do passageiro Uber, pois isso ajudará você a agir durante a viagem. Se o passageiro gosta de conversar, converse com ele. Mas, se é mais reservado e calado, procure falar somente o necessário.

2.     Não misturar problemas pessoais com o trabalho

Procure saber distinguir esses lados, mesmo que seja algo difícil, mas não é algo impossível. Se você está com um problema pessoal, não demonstre isso para o seu passageiro uber. Procure ir trabalhar feliz, pois com isso você terá ótimos resultados sempre.

3.     Limpeza em primeiro lugar

O passageiro uber sempre avalia o serviço do motorista, mesmo sentado no banco traseiro. Procure usar roupas limpas, tome um banho antes de começar o trabalho, utilize um perfume agradável (procure optar pelas fragrâncias mais suaves, as mais fortes podem atrapalhar o seu serviço, pois o passageiro uber pode não gostar).

4.     Preocupe-se com o conforto do passageiro

É muito importante ser cordial e deixar o seu passageiro confortável e satisfeito. Procure saber se ele prefere que o ar condicionado esteja ligado ou desligado, se a temperatura está boa ou não, qual é o tipo de música ou estação de rádio que ele prefere, entre outros.

5.     Procure saber as preferências de rota

É muito importante saber as rotas que o passageiro prefere, nunca escolha a rota por si mesmo. Se o passageiro uber não souber qual rota ele prefere, mostre as opções para ele e faça com que ele decida o melhor. Você pode dar a sua opinião sobre qual o melhor caminho, mas não deve impor nada.

6.     Seja educado

Procure sempre dar bom dia, boa tarde ou boa noite para o passageiro e de preferencia com um sorriso. É muito importante que o passageiro seja bem recepcionado no seu carro, é daí que o passageiro terá a primeira impressão de você e concluirá que você é um bom motorista.

7.     Esqueça do telefone

Sim, é muito importante quando você estiver levando o passageiro uber a um local, é importante você deixar de lado o telefone, as redes sociais e ligações. Se você utilizar o telefone durante uma corrida isso deixará o passageiro uber inseguro, além de você estar infligindo às leis do trânsito.

Esses são os conselhos essenciais para você atender melhor o passageiro uber. Gostou do artigo? Cadastre-se já para se tornar um motorista da uber, deixe o seu comentário e continue com o nosso blog!


SE LIGA, Quer entrar num grupo top de WhatsApp só com motoristas fera que pode tirar suas todas as dúvidas, rapidamente? Clique aqui e seja bem vindo 🙂 


Fontes:

http://theneves.com.br/ 8-dicas-para-ter-melhores-avaliacoes-com-usuarios-uber/
http://diariodorio.com/ as-dicas-do-uber-seus-motoristas-deveria-ser-o-padrao-dos-taxistas/

Avalie esse post

Deixe uma resposta