5/5 - (3 votes)

É bom trabalhar em dia de chuva?

É bom trabalhar em dia de chuva como motorista Uber?

A resposta é sim! Com toda a certeza, é muito bom trabalhar em dia de chuva! Vale a pena demais!

Portanto, se começou a chover e você é motorista Uber, pegue seu carro, ligue o aplicativo e corre para as ruas, porque vai chover de dinâmica para você e vai valer muito a pena trabalhar em dia de chuva!


Quer lavar seu carro em segundos e economizar mais de R$3000,00 por ano só em lava jato???
botao-clique-aqui


 

Em suma, nos dias de chuva, os ganhos ultrapassam R$40,00 por hora, facilmente. Portanto, faturar mais em dias de chuva é sempre uma ótima pedida.

chuva de dinheiro

Estamos em uma época de chuva em Belo Horizonte. Por isso, sempre recebemos essa pergunta:

Trabalhar em dia de chuva é bom?

Esses dias têm chovido muito e, certamente, até o fim do verão, ainda deve cair muita água para os motoristas aproveitarem.

Certamente, não podemos deixar de pensar em nós, motoristas, porque os passageiros chamam mais e pagam um pouco mais caro, por causa da alta demanda.

Neste momento de chuva, existem os preços dinâmicos e os passageiros pagam mais por eles. Assim sendo, o motorista, recebe cerca de 30% a 50% a mais do valor da corrida.

Enfim… Vale muito a pena você trabalhar como motorista Uber em dia de chuva.

Agora, se você não é motorista Uber… Corre, pegue o seu carro, faça seu cadastro e comece a trabalhar. Inegavelmente, é uma super oportunidade para fazer uma grana extra e, ainda, ajudar a melhorar o trânsito da sua cidade! Saiba mais aqui. 

Aqui no Blog já ensinamos como se tornar motorista Uber.
Mas, caso ainda não tenha visto, clique aqui e veja.

Primeiramente, leia! Em segundo lugar, tire suas dúvidas nos comentários deste artigo ou no grupo de WhatsApp, diretamente com nossos especialistas.

Por fim, comece a fazer as suas corridas. Você já poderá ver o dinheiro cair na sua conta toda semana, porque os pagamentos são semanais!


Quer fazer parte de um grupo de WhatsApp TOP, com motoristas fera? Clique aqui.

grupo de whatsApp

Você quer uma grana extra e, com certeza, quer mais segurança, não é mesmo? Nossa dica é instalar um rastreador veicular no seu carro e a MOLTRACK pode te ajudar.

Moltrack

Para saber mais clique aqui.


lave seu carro em segundos


Sandramara Damasceno
Sandramara Damasceno

Jornalista, especialista em comunicação empresarial, empreendedora. É especialista em marketing digital além de colaboradora no projeto MotoristaOnline.com e na produção de conteúdo no blog.

Deixe uma resposta