5/5 - (1 vote)

Posso usar qual seguro na Uber?

 

Posso usar qual seguro na Uber? Se você está na Uber e não trocou seu seguro CUIDADO, você pode perder seu carro…

Primeiramente lembre-se sua vida em primeiro lugar e com segurança pessoal não se brinca ok.

Seu carro agora é sua ferramenta de trabalho. E manter seu patrimônio seguro garante o sustento de sua família e tranquilidade.


Bateram no meu carro, como proceder

 

Não espere o pior acontecer Contrate antes de ter problemas.

Para consultar o Corretor Recomendado Clique Aqui.


 

Quando eu entrei no Uber uma das primeiras preocupações que tive foi contratar o melhor seguro e informar o corretor que eu possuía atividade comercial exercida no carro.

Para minha surpresa o seguro de um carro comum ficava em R$5400,00

O motivo do preço era óbvio eles não queriam fazer o seguro.

[epico_capture_sc id=”1877″]

Mas usar qual seguro na Uber?

O que é EAR na CNH?
Duvidas no processo ?
Faça o treinamento completo

E eu não poderia começar sem proteger meu patrimônio, resultado final fiz uma proteção veicular [Contrariado]

Confesso que nos primeiros meses fiquei preocupado mas tive um sinistro e foi pago normalmente. mas entre fazer a proteção e não fazer nada adivinha o que escolhi?

Usei toda a minha capacidade para analisar todas as empresas que podia e depois de uma filtragem escolhi uma que atendia a tudo que precisava.

Eu havia entendido como pesquisar as melhores empresas, e acabei descobrindo uma forma de encontrar empresas totalmente honestas.

bom resumindo a história acabei contratando uma empresa e estou satisfeito com ela até hoje e já se passaram 3 anos e ja indiquei para dezenas de pessoas.

Eu já tinha seis meses no Uber estava a dois meses em alguns grupos de WhatsApp, para tentar me informar melhor.

Voltando na história aqui,

Naquela tarde recebi pela primeira depois que tinha entrado no Uber uma notícia terrível. Um parceiro do grupo tinha sido roubado à mão armada e o carro dele tinha sido levado.

Passado o susto e com a certeza do parceiro já está em segurança foram tomadas as devidas providências e para nossa surpresa o sinistro foi negado. Isso mesmo que você leu negado.

O motivo era simples ele contratou seguro particular e estava usando o carro para atividade comercial. Então naquele dia no grupo ficamos  tão chateados que tomei uma decisão,

Eu iria começar a analisar e indicar empresas confiáveis para os parceiros para que jamais eles passassem por isso. E alem disso também acabamos abrindo a startup Moltrack de rastreamento veicular.


Conheça a Moltrack


Justamente para resolver a demanda de locação de veículos e roubo.

Espero que essas informações o ajude peço que avalie o artigo e não se esqueça de inscrever no blog para receber todas as notificações.

Para Finalizar participe também do nosso grupo de WhatsApp

botao-clique-aqui


 

Existe treinamento para motorista Uber?

No treinamento super motorista você recebe todas as orientações de todas as plataformas confiáveis e um grupo de WhatsApp como motoristas experientes para te ajudar na hora.

Finalizando deixaremos o link do vídeo explicando aqui.

 

[epico_capture_sc id=”1879″]


Leonardo Braga
Leonardo Braga

Empreendedor e motorista profissional por aplicativos . Neste momento enquanto escrevo esse blog muita gente está totalmente perdida procurando uma oportunidade de trabalho. Acredito que a informação é a melhor arma para ajudar as pessoas a mudar suas vidas. Através deste blog quero ajudar você.

    1 Response to "Posso usar qual seguro na Uber?"

Deixe uma resposta