5/5 - (3 votes)

Pedir uber-X e Vir uber Black

Pedir uber-X e Vir uber Black?
Pediu X e Veio Black, meu amigo? Aproveita, porque você foi premiado! Há algum tempo, a Uber liberou que os motoristas da categoria Black fizessem corridas do segmento X.

Como funciona o Pediu X e Veio Black?

Primeiramente, o motorista Uber Black deve escolher trabalhar em modo híbrido para oferecer ao passageiro oportunidades de Pediu X e veio Black!

Certamente, quem escolhe a opção híbrido aceita diferentes categorias de corridas. A possibilidade de alegrar os passageiros com um Pediu X e Veio Black é válida para todas as cidades onde o Uber atende.

 

Vale a pena para o motorista o Pediu X e Veio Black?

Antes de mais nada, cabe ao motorista avaliar a possibilidade. Entretanto, adiantamos que o carro que se enquadra na categoria Black costuma ter maior consumo de combustível.

Além disso, o veículo Black tende a ter o custo de manutenção mais elevado. Assim sendo, é bem possível que não seja vantajoso fazer corridas no X diariamente.

Quando o motorista pode aproveitar o Pediu X e Veio Black?

A princípio, se o motorista Black estiver em alguma região que não seja muito rentável ou favorável, ele pode ativar o modo híbrido para receber corridas Uber Select, Uber-X, Uber-X-Vip, um auxilio legal para ser direcionado devidamente é combinar o direcionamento de viagens.

Além disso, o Uber black pode usar a alta demanda do X para garantir umas notas 5, evitando seu retorno para a área de demanda do Black sem passageiros.

Antes de se decidir fazer parte do Pediu X e Veio Black, leia o artigo sobre os melhores carros para Uber.

Quer fazer parte de um grupo de WhatsApp TOP, com motoristas fera? Clique aqui.

grupo de whatsApp


 


Para saber mais sobre direcionamento clique aqui

chamada direcionada uber


Mas, fique ligado, porque a Uber não aceita qualquer carro. Para saber sobre os modelos, clique aqui!


Você quer escolher o melhor carro e, com certeza, quer mais segurança, não é mesmo? Nossa dica é instalar um rastreador veicular no seu carro e a MOLTRACK pode te ajudar.

Melhores carros para Uber

Para saber mais clique aqui.



Sandramara Damasceno
Sandramara Damasceno

Jornalista, especialista em comunicação empresarial, empreendedora. É especialista em marketing digital além de colaboradora no projeto MotoristaOnline.com e na produção de conteúdo no blog.

Deixe uma resposta