Rate this post

O que é e como funciona o Tim Beta?

O que é e como funciona o Tim Beta? Neste artigo daremos uma ótima dica para economizar e ainda ter um pacote de dados suficiente para trabalhar.


Mas antes, que tal entrar num grupo de WhatsApp com motoristas top que podem te orientar? Clique aqui e seja bem vindo grupo motoristaonline oficial


Instale um rastreador veicular em seu veiculo, conheça a MOLTRACK


O que é e como funciona o Tim Beta?

O TIM Beta nada mais é do que um plano pré-pago disponibilizado pela operadora TIM, que beneficia quem sempre esta conectado. O plano e perfeito para aqueles que curtem falar, mandar mensagens e principalmente, acessar a internet com tarifas diferenciadas.

Qual a quantidade de dados consumida por um app parceiro?

Aparecem muitas dúvidas quando optamos em nos tornar um motorista de aplicativo e uma delas é: Qual melhor plano de celular para trabalhar? Quanto isso me custará?

Conforme dados disponibilizados pela plataforma Uber, o uso normal de dados utilizado no app de um motorista parceiro normalmente não excede os 5 GB de dados por mês.

Como faço para virar um Tim Beta?

Primeiramente, só vira Beta quem tem um amigo ou conhecido que seja Beta Lab. Os convites são enviados e recebidos pelo faceebok. Dessa forma, para ficar sabendo quem são seus amigos Beta Lab e solicitar um convite a eles, clique aqui. Um amigo Beta Lab me convidou, no entanto como devo proceder?

Como informado acima, o amigo Beta Lab lhe encaminha o convite pelo facebook, você também será avisado do recebimento via notificação do Facebook. Assim que receber o link, faça o cadastro no site www.timbeta.com.br.

Assim que completar o cadastro você vai precisar de um chip TIM pré-pago. Se já tiver um, basta informar o numero, caso não tenha, será necessário ligar para *144# e seguir as instruções. Em seguida, acesse novamente o site TIM Beta, faça login e confirme seu número.

O que é e como funciona o Tim Beta? Continue em nosso artigo.

Em quanto tempo me torno em TIM Beta?

Em até dez dias seu chip será migrado gratuitamente para o TIM beta. Posteriormente a TIM envia um e-mail confirmando tudo. No entanto lembre-se, o convite fica válido por 7 dias úteis, ou seja, se acaso não o utilizar, o mesmo volta ao amigo que o enviou para você.

Não tenho um amigo Beta Lab, como posso ser Beta?

Caso não tenha um amigo BETA lab, a TIM lhe da a opção de migrar via central de atendimento, no entanto será necessário pagar o valor de R$ 29,90, mas por outro lado pode valer a pena, caso não tenha um amigo Beta.

Mas tem um detalhe, você entra em uma categoria diferente, BETA basic, sem os mesmos benefícios dos outros BETAS. Para saber mais sobre o Beta basic, clique aqui.

Já sou Beta, como me tornar um Beta LAB?

O Blablablâmetro é um jogo social que mede sua participação nas redes sociais e no seu TIM Beta. Dessa forma, quanto mais você participa, mais pontos ganha. Com esses pontos você pode se transformar em um Beta Lab. Vale lembrar que o contrario também pode acontecer, ou seja, se você é BETA lab e não acumular pontos suficientes, vira BETA.

TIM Beta: Pontuação necessária e duração da rodada.

Você consegue acumular pontos utilizando as redes sociais, enviando SMS, fazendo recargas e utilizando seu TIM Beta.

Assim, cada rodada tem a duração de 90 dias, por isso, para que você possa virar beta lab ou até mesmo permanecer como um, é necessário fazer 1.600, na rodada.

Pacotes, benefícios e valores: Tim Beta e TIM Beta Lab.

 

 

 

 

 

 

Curtiu o artigo acima? Continue no nosso blog clique aqui 

Leia também:

Motorista 6 Estrelas saiba como ser um. Saiba tudo aqui.

Observação na CNH.  Saiba tudo aqui.

[epico_capture_sc id=”723″]


    3 replies to "O que é e como funciona o Tim Beta?"

Deixe uma resposta