5/5 - (1 vote)

Motorista de aplicativo dicas para você começar bem.

Motorista de aplicativo 3 dicas para você começar bem. Se você é motorista de aplicativos no estilo Uber iniciante e está começando na carreira agora, deve estar cheio de dúvidas.

Afinal você não se preparou no cursinho como ser Uber não é mesmo??

Felizmente hoje  eu posso lhe contar quais foram as três coisas mais importantes que eu precisava saber antes de começar.

Como motorista de aplicativo você precisará tomar alguns cuidados antes  de começar.

Fingir que essas preocupações não existem ou simplesmente largar elas lado pode representar uma grande dor de cabeça com vem começar com o pé direito. deixarei um artigo com mais dicas aqui 

#1 Organize sua situação junto ao contador como motorista de aplicativo.
como ser motorista uber?

Acreditamos talvez ser essa uma das mais importantes preocupações, atualmente já existe o microempreendedor individual para lhe ajudar a solucionar o problema. 

Com ele (MEI) o motorista de aplicativo passa a receber os benefícios do INSS em caso de afastamento pagando um valor muito baixo.

Fora isso existe a questão legal de você poder pegar corridas particulares, pois com essa atividade cadastrada de maneira regular você passa a ser transporte privado –
Aprenda como cobrar por uma viagem particular link aqui

Manter-se resguardado e registrado e com o benefício de poder faturar até 60 mil por ano sem pagar impostos adicionais já vale a pena, pois o custo mensal é muito baixo.

A grande questão é que a receita federal vai saber a toda sua movimentação financeira por conta da declaração dos aplicativos sendo assim fatalmente você cairá na malha fina.

Não marque essa bobeira, invista um tempo nessa organização antes de começar caso tenha dificuldades e precise de auxílio deixaremos a indicação de uma contabilidade online que poderá ajudar  link aqui

#2 Invista um tempo aprendendo e não espere resultados imediatos aprenda rápido e descubra mais pontos

hoje possuo 20.000 viagens de experiência (somando tudo)  e se eu mudasse de cidade (rodo em Belo Horizonte) pode acreditar amigo, gastaria 15 dias aprendendo.

Depois que você aprende as técnicas para descobrir onde a demanda está, você gasta pouco tempo para identificá-la, mas até lá você sofre um pouco. É como para um animal caçar em terras desconhecidas…

O que eu estou te dizendo me custou 3 meses para aprender. Perdi a paciência diversas vezes e coloquei a culpa na movimentação da cidade que estava ruim.

Cada cidade tem um tipo de demanda e como motorista de aplicativo você precisa aprender a identificá-las estudar e aplicar o que aprender.

A medida que você vai acumulando experiência e trocando informações ,você vai descobrindo localmente onde estão as melhores viagens e as melhores oportunidades.

Não se iluda descobrir essas informações, fazer esse levantamento através de testes pode demorar a algum tempo. Ainda que você tenha toda a técnica ou alguém te explique você gastará tempo  como ser Uber pode parecer simples mas não é fácil.

Como ser motorista Uber e acelerar seu aprendizado nos aplicativos em APENAS 8 semanas. 

Treinamento motoristaonline
Treinamento Supermotorista o que motoristas comuns estão fazendo para faturar mais de R$2000,00 por semana

#3 tenha um ponto de apoio para troca de informações confiáveis com outros motoristas de aplicativo.

Pode até parecer brincadeira afinal de contas eu sou a pessoa que mais odeia grupo de WhatsApp. Mas em alguns momentos o grupo me ajudou a bater metas…

Entretanto enxerguei no grupo de WhatsApp uma forma excepcional de ajudar diversos parceiros precisávamos apenas manter um ambiente organizado para isso bolamos um conjunto de regras.

[epico_capture_sc id=”1877″]

Essas regras previam a exclusão do membro caso ele não se enquadre no perfil aluno online.

Depois de aproximadamente um ano e meio descobrimos um formato eficiente com isso resolvemos o problema do grupo de qualidade onde os motoristas pudessem se informar.

a vantagem do grupo de WhatsApp é que colocando uma quantidade de pessoas próxima de 150 sempre ter alguém online naquele grupo.

isso faz com que você sempre tenha com quem trocar informações em caso de dúvida.

Situações:

  • Acidentes
  • Pedido para que acompanha em uma localização
  • Dúvidas quanto ao funcionamento de aplicativo
  • Dúvidas quanto ao funcionamento de internet
  • Pedido de socorro mecânico reboque eletricista
  • Informações sobre mecânicos em finais de semana
  • Informações sobre peças e serviços fora de horários.

São tantas as funcionalidades que participar de um grupo poderá lhe ajudar que acreditamos valer a pena deixaremos o link de um  dos nossos melhores grupos aqui sinta-se à vontade para entrar fique à vontade para perguntar link aqui


link para entrar no grupo top Premium Motorista Online
https://motoristaonline.com/grupo-oficial-mol-whatsapp

https://motoristaonline.com/grupo-oficial-mol-whatsapp


Por favor faça uma avaliação deste artigo e não se esqueça de inscrever no blog acesse o blog não fique com dúvidas em como ser motorista uber top link aqui

 

Treinamento-Super-Motorista
Treinamento-Super-Motorista

Treinamento que está revolucionando o mercado de Motoristas clique aqui para mais informações.

O Primeiro Treinamento do Brasil Inteiramente Desenhado Para os Motoristas de App
✅ – Como faturar mais.
✅ – Como não cair em armadilhas
✅ – 10 Erros que todos os motoristas vão cometer
✅ – O que você deve evitar
✅ – Clube 6 estrelas, ganhe muito mais
✅ – 2 Passageiros que você deve evitar a qualquer custo

botao-clique-aqui

 

 

 

 


Leonardo Braga
Leonardo Braga

Empreendedor e motorista profissional por aplicativos . Neste momento enquanto escrevo esse blog muita gente está totalmente perdida procurando uma oportunidade de trabalho. Acredito que a informação é a melhor arma para ajudar as pessoas a mudar suas vidas. Através deste blog quero ajudar você.

Deixe uma resposta