5/5 - (2 votes)

Como conseguir corridas para o aeroporto.

Corridas mais longas são uma alegria para o motorista, pois em pouco tempo você fatura bons valores e isso ajuda muito para bater sua meta diária rapidamente.

Inicialmente você precisa entender que nem todos os dias são bons para pegar corridas para o aeroporto, e isso vai depender de sua estratégia.

 

dicas para conseguir corridas para o aeroporto

 

  1. Use o FlightStats para saber os horários dos voos. É muito interessante saber para onde os voos estão indo, pois cidades onde existem  cobertura das empresas Uber ou Cabify a cultura local faz com que os clientes optem pelas plataformas.
  2. Após verificado no FlightStats que existem voos e em numero suficiente com intervalo de no minimo 2 hs de antecedência.
  3. Posicione-se em regiões densamente habitadas onde as pessoas residentes tem condição financeira de ir para o aeroporto, por exemplo a zona sul e central alem das regiões onde existam hotéis e grandes concentrações  e o mais longe possível do aeroporto desejado.
  4. Os dias e horários mais prováveis dependem da vocação. Em cidades onde a vocação é o turismo de negócios geralmente segundas, quartas ao longo de todo o dia (devido a promoções) e sextas feiras a partir de 16:00 final do expediente.

Nem todos os dias e horários você faz um bom negócio indo para o aeroporto.

Geralmente segunda feira a partir de 7:00 da manha até as 11:00 não é um bom negocio ir a aeroportos. Isso se deve ao fato de que os valores por hora superam os valores por hora para corridas para aeroportos.

Cabe a você entender e definir a sua estrategia que melhor se adapta a suas necessidades.

Gostou do artigo? Quer dar uma dica? É só nos contactar clicando aqui.


Leonardo Braga
Leonardo Braga

Empreendedor e motorista profissional por aplicativos . Neste momento enquanto escrevo esse blog muita gente está totalmente perdida procurando uma oportunidade de trabalho. Acredito que a informação é a melhor arma para ajudar as pessoas a mudar suas vidas. Através deste blog quero ajudar você.

Deixe uma resposta