5/5 - (2 votes)

2 dicas matadoras para você melhorar sua nota

Por que melhorar sua nota?

Melhorar sua nota como motorista Uber, nem sempre, é tarefa fácil… Mas, hoje, temos duas dicas muito simples e importantes para te ajudar!

Vários colegas nos pedem uma luz sobre como melhorar sua nota, mas a avaliação do passageiro é algo muito subjetivo e pessoal.

Por isso, esse costuma ser um problema que tira o sono dos motoristas, porque, em algumas cidades, quem tem nota muito baixa, pode ser até excluído da plataforma. Já em outras, o motorista recebe menos dinheiro, pois é excluído de promoções e categorias de ganhos promocionais.

O motorista que não melhorar sua nota que está abaixo de 4.6 corre o risco de sofrer punição, podendo ficar até 48h sem rodar.

Em alguns casos, como dito anteriormente, se o motorista não melhorar sua nota na Uber, ele pode ser excluído.

 

Como melhorar sua nota?

Primeiramente, sugerimos que você trabalhe à noite!

Inegavelmente, os passageiros que usam o Uber à noite costumam dar notas melhores do que aqueles que usam de dia.

Não sabemos explicar o porquê, mas, já testamos inúmeras vezes e, se você quer melhorar sua nota Uber, aproveite os passageiros noturnos.

A princípio, pensamos que o estresse da vida cotidiana, a correria do trabalho ou outras atividades podem favorecer as notas mais baixas dadas pelos passageiros, por exemplo, quando eles estão mal-humorados ou atrasados.

Portanto, pratique essa dica… Para melhorar sua nota, faça corridas à noite!


Para ficar por dentro de centenas de dicas, diariamente, entre no melhor grupo de WhatsApp, com motoristas top, que podem te orientar… Clique aqui e seja bem-vindo!

grupo motoristaonline oficial


Em segundo lugar, vamos te ensinar a usar um gatilho mental, para melhorar sua nota de dia ou à noite.

Os motoristas que já acompanham nosso blog há mais tempo e experimentam as dicas gostam muito!

Quando você for deixar o passageiro no destino final diga: 

Beltrano, chegamos ao seu destino.  Espero que tenha gostado da viagem, aproveito para lhe desejar uma boa noite e estou encerrando sua viagem e aproveitar para te avaliar com 5 estrelas, você foi um excelente passageiro!

Seja rápido e marque as 5 estrelas na frente do cliente, de maneira que ele veja a avaliação. Geralmente, o passageiro desce do carro com pressa. Então, não perca a oportunidade de dizer isto a ele, a qualquer hora.

É aí que a reciprocidade começa a funcionar!
Ao ver sua nota, o passageiro começa a se sentir na obrigação de retribuir a gentileza.

Mesmo que ele avalie depois, quando terminar de chegar ao seu destino ou em casa, vai lembrar do seu ato e pensar mais de uma vez antes de te avaliar mal.

Seguir essas dicas vai melhorar sua nota?

Assim como afirmamos anteriormente, vários colegas que acompanham nosso blog e grupo de whatsApp já testaram e confirmaram a eficácia dessas duas simples dicas!

Experimente e conte para nós qual foi o resultado que você teve, ok?

Aproveite para deixar nos comentários dicas que você conhece sobre como melhorar sua nota no Uber!


Sua segurança deve estar sempre em primeiro lugar. A dica bônus deste artigo é: instale um rastreador veicular no seu carro! Conheça a MOLTRACK e veja como seu trabalho noturno pode ser ainda seguro.

Melhores carros para Uber

Para saber mais clique aqui.



Sandramara Damasceno
Sandramara Damasceno

Jornalista, especialista em comunicação empresarial, empreendedora. É especialista em marketing digital além de colaboradora no projeto MotoristaOnline.com e na produção de conteúdo no blog.

    1 Response to "2 dicas matadoras para você melhorar sua nota"

Deixe uma resposta